🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Apple TV não reconhece assinatura

Tenho assinatura da Apple TV+ e baixei o app para assistir na Tv. No entanto, ao tentar assistir ao conteúdo no app da Apple TV+ pela televisão, aparece o código para iniciar a sessão só q, mesmo eu entrando com meu ID APPLE, o site não reconhece minha assinatura e impede o meu acesso em tudo que tento assistir pela Tv. Ao acessar no Iphone isso não ocorre e já verifiquei q minha assinatura de 14,90 está ativa, estou pagando!!!! O que acontece????Como devo proceder?



iPhone 14 Pro Max

Publicado em 10/07/2023 00:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2023 08:08

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você está enfrentando problemas com a assinatura do Apple TV+ no aplicativo da Apple TV em sua televisão, pode ser útil seguir estas etapas para solucionar o problema:


1. Certifique-se de estar usando a mesma conta da Apple ID em seu iPhone e no aplicativo da Apple TV em sua televisão.


2. Verifique se sua assinatura do Apple TV+ está ativa.


3. Verifique as configurações de atualização de software em sua televisão ou consulte o suporte do fabricante para obter instruções específicas.


4. Reinicie seu dispositivo de televisão, desligando-o da energia por alguns segundos e depois ligando-o novamente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/07/2023 08:08 em resposta a Tatipinho7

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você está enfrentando problemas com a assinatura do Apple TV+ no aplicativo da Apple TV em sua televisão, pode ser útil seguir estas etapas para solucionar o problema:


1. Certifique-se de estar usando a mesma conta da Apple ID em seu iPhone e no aplicativo da Apple TV em sua televisão.


2. Verifique se sua assinatura do Apple TV+ está ativa.


3. Verifique as configurações de atualização de software em sua televisão ou consulte o suporte do fabricante para obter instruções específicas.


4. Reinicie seu dispositivo de televisão, desligando-o da energia por alguns segundos e depois ligando-o novamente.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple TV não reconhece assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.