Apple TV não reconhece assinatura

Tenho assinatura da Apple TV+ e baixei o app para assistir na Tv. No entanto, ao tentar assistir ao conteúdo no app da Apple TV+ pela televisão, aparece o código para iniciar a sessão só q, mesmo eu entrando com meu ID APPLE, o site não reconhece minha assinatura e impede o meu acesso em tudo que tento assistir pela Tv. Ao acessar no Iphone isso não ocorre e já verifiquei q minha assinatura de 14,90 está ativa, estou pagando!!!! O que acontece????Como devo proceder?

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 9/07/2023 20:03

Responder
1 resposta

10/07/2023 04:08 em resposta a Tatipinho7

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você está enfrentando problemas com a assinatura do Apple TV+ no aplicativo da Apple TV em sua televisão, pode ser útil seguir estas etapas para solucionar o problema:

1. Certifique-se de estar usando a mesma conta da Apple ID em seu iPhone e no aplicativo da Apple TV em sua televisão.

2. Verifique se sua assinatura do Apple TV+ está ativa.

3. Verifique as configurações de atualização de software em sua televisão ou consulte o suporte do fabricante para obter instruções específicas.

4. Reinicie seu dispositivo de televisão, desligando-o da energia por alguns segundos e depois ligando-o novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV não reconhece assinatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.