Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo transferir as informações do iPhone antigo

comprei um iphone 12 pro max , mas não consigo transferir as informações do iphone antigo(7 plus) para o novo. consigo emparelhar os dois conforme explicado no vídeo , mas começa a instalação do software 15 e depois de concluido começa a baixar o ios 14.8 e fica baixando eternamente e nada acontece. oq eu posso fazer para resolver esse problema ??

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/10/2021 23:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2021 17:01

Boa tarde!

Eu sou um usuário...

Pode tentar reiniciar o processo. Reiniciar o modem ou roteador pode ser útil. E há a opção de fazer backup do iPhone antigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e restaurar no novo, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2021 17:01 em resposta a rcalcantarac

Boa tarde!

Eu sou um usuário...

Pode tentar reiniciar o processo. Reiniciar o modem ou roteador pode ser útil. E há a opção de fazer backup do iPhone antigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e restaurar no novo, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup.

Boa sorte!

Não consigo transferir as informações do iPhone antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.