🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo adicionar minha conta no Mail do Mac

Não consigo adicionar minha conta hotmail. Já tive essa conta adicionada anteriormente, mas desde que fiz uma limpeza no meu mac ele congela na tela que pede para selecionar os apps que deseja usar com a conta, após colocar os dados do mail. tks




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 13″, macOS 10.13

Publicado em 11/10/2021 08:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/10/2021 16:54

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Adicionar uma conta de e-mail ao Mail no Mac

Adicionar uma conta de e-mail

Se ainda não configurou uma conta de e-mail no Mail, você pode ser solicitado a adicionar uma quando abrir o app. Se a solicitação não for exibida ou se você desejar adicionar outra conta, siga estas etapas:

  1. Na barra de menus do Mail, selecione Mail > Adicionar Conta.
  2. Selecione o provedor de e-mail na lista e clique em Continuar.
  3. Algumas contas, como as contas do Google, podem solicitar que você clique em Abrir Navegador para concluir a autenticação pelo navegador da web. 
  4. Siga as instruções na tela para inserir as informações da conta, como nome, endereço de e-mail e senha. Se você não tiver certeza de quais informações inserir, entre em contato com o provedor de e-mail para obter ajuda.

Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/10/2021 16:54 em resposta a shanti

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Adicionar uma conta de e-mail ao Mail no Mac

Adicionar uma conta de e-mail

Se ainda não configurou uma conta de e-mail no Mail, você pode ser solicitado a adicionar uma quando abrir o app. Se a solicitação não for exibida ou se você desejar adicionar outra conta, siga estas etapas:

  1. Na barra de menus do Mail, selecione Mail > Adicionar Conta.
  2. Selecione o provedor de e-mail na lista e clique em Continuar.
  3. Algumas contas, como as contas do Google, podem solicitar que você clique em Abrir Navegador para concluir a autenticação pelo navegador da web. 
  4. Siga as instruções na tela para inserir as informações da conta, como nome, endereço de e-mail e senha. Se você não tiver certeza de quais informações inserir, entre em contato com o provedor de e-mail para obter ajuda.

Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não consigo adicionar minha conta no Mail do Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.