Tenho que escrever o email completo no iPhone

Depois que atualizou o icloud quando vou enviar um e-mail pelo notebook antes da atualização era so colocar a primeira letra do e-mail ja aparecia a lista de e-mail dos contatos agora toda vez que enviar um e-mail tenho que escrever o email todo para quem for enviar se for enviar 10 e-mail tenho que escrever 10 vezes o e-mail completo de quem vou enviar antes nao acontecia isso.

o que devo fazer para voltar ao normal?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone SE, iOS 14

Publicado em 13/10/2021 11:02

Responder
1 resposta

13/10/2021 13:04 em resposta a Limberty

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Envie e‑mails no Mail do iPhone - Suporte da Apple

Envie e‑mails no Mail do iPhone

No app Mail , escreva e edite e‑mails de qualquer uma de suas contas de e‑mail, use uma assinatura personalizada de e-mail, marque endereços fora de certos domínios e muito mais.

Escreva uma mensagem de e‑mail

1. Toque em .
  2. Toque no e‑mail e digite a mensagem.
  3. Dica: com o teclado na tela, tente deslizar o dedo de uma letra para outra enquanto você digita, erguendo o dedo apenas depois de cada palavra
  4. Para alterar a formatação, toque em  na barra de formatação acima do teclado e toque em .
  5. Você pode alterar o tamanho da fonte e a cor do texto, usar um estilo em negrito ou itálico, adicionar uma lista com marcadores ou numerada e muito mais.

Adicione destinatários

1. Toque no campo Para e digite os nomes dos destinatários.
  2. Conforme você digita, o Mail sugere automaticamente pessoas que estão no app Contatos, além dos endereços de e‑mail de pessoas que tenham mais de um endereço de e‑mail.
  3. Você também pode tocar em  para abrir o app Contatos e adicionar pessoas a partir de lá.
  4. Se estiver enviando uma cópia, toque no campo Cc/ e, em seguida, faça qualquer uma destas ações:
    • Toque no campo Cc e digite os nomes das pessoas para as quais você está enviando uma cópia.
    • Toque no campo Cco e digite os nomes das pessoas que você não deseja que outros destinatários vejam.

Dica: após digitar os destinatários, você pode reordenar os nomes nos campos de endereço ou arrastá-los de um campo de endereço para outro — por exemplo, para o campo Cco, caso decida que não deseja que seus nomes apareçam.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tenho que escrever o email completo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.