Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Pro não liga

Boa noite, o meu Mac não liga. Acede uma luz no carregador verde, mas passado 2 segundos passa para uma luz amarela e não carrega. Qual será o problema? Disseram me até que podia ser problema do carregador, comprei outro e estou com o mesmo problema.




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, 10.15

Publicado em 13/10/2021 17:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/10/2021 20:05

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se o Mac não ligar - Suporte da Apple (BR)

O Mac pode estar ligado, mas parecer estar desligado, mesmo que esteja conectado à alimentação CA e a uma tela que funciona. Siga estas etapas.

  1. Mantenha o botão liga/desliga do Mac pressionado por pelo menos dez segundos e solte-o em seguida. Se o Mac estiver ligado, isso forçará o desligamento dele.
  2. Se não houver alterações no Mac, pressione e solte o botão liga/desliga normalmente.
  3. Se o Mac ligar, mas não terminar de inicializar, siga as etapas para quando o Mac não inicializa completamente.
  4. Se o Mac ainda não ligar, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/10/2021 20:05 em resposta a alexandra076

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se o Mac não ligar - Suporte da Apple (BR)

O Mac pode estar ligado, mas parecer estar desligado, mesmo que esteja conectado à alimentação CA e a uma tela que funciona. Siga estas etapas.

  1. Mantenha o botão liga/desliga do Mac pressionado por pelo menos dez segundos e solte-o em seguida. Se o Mac estiver ligado, isso forçará o desligamento dele.
  2. Se não houver alterações no Mac, pressione e solte o botão liga/desliga normalmente.
  3. Se o Mac ligar, mas não terminar de inicializar, siga as etapas para quando o Mac não inicializa completamente.
  4. Se o Mac ainda não ligar, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


MacBook Pro não liga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.