iPhone reiniciando sozinho e não carrega

acordei hoje fui trabalhar com o celular 100% de bateria como todos os dias

umas 2h depois estava mexendo no celular quando ele desligou do nada, sozinho

a bateria estava a mais 80% quando isso aconteceu,e o celular ligou com literalmente 0 de bateira, e com aquelas tipicas travadas quando a bateria está prestes a acabar, porém nunca acabou o celular fica reiniciando de tempos em tempos as vezes eu pego ele e ele volta ao normal com a bateria em 82%

as vezes eu pego ele tá com 0%

detalhe: eu tento carregar ele quando ele tá com 0% o celular emite o som de começar a carregar , mas não carrega e nem aparece o raio na bateria indicando estar carregando, nas ultimas horas ele não voltou ao "Nomal" com a bateria em 80%

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 13/10/2021 18:25

Responder
1 resposta

13/10/2021 18:50 em resposta a Vitin006

Vitin006

Sua batera provavelmente ja passou da hora de reparo ou esse bateria esta com defeito

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Gerenciamento de desempenho aplicado

Quando os recursos de gerenciamento de desempenho forem aplicados, você verá esta mensagem:

Este iPhone foi desligado inesperadamente porque a bateria não foi capaz de fornecer o pico de energia necessário. O gerenciamento de desempenho foi aplicado para ajudar a impedir que isto aconteça novamente. Desativar…

Se você desativar o gerenciamento de desempenho, não poderá ativá-lo novamente. Ele será ativado de novo automaticamente se ocorrer um desligamento inesperado. A opção de desativar também estará disponível.

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone reiniciando sozinho e não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.