MacBook Air M1 - Brilho da tela mudando

Este é meu primeiro Macbook, e se não fosse por esse problema, a experiência estaria sendo fantástica. Mas é algo que tem me causado muito problema.

Sou fotógrafo e por isso, fidelidade de cores é essencial. Por isso utilizo um I1 Profiler para calibrar as telas que uso para editar fotos.

Aí começa o meu problema. Calibro o Macbook, desativo a mudança de Night Shift, e a mudança automática de de brilho. E????? Daqui a pouco está com brilho máximo de novo.

E todo o trabalho que eu tive, foi perdido.

Isso e o fato de o Mac ligar assim que aperto qualquer tecla e/ou abro a tampa, o que torna a limpeza algo chato. Tem me feito pensar seriamente em vendê-lo e voltar para os notebook normais.

MacBook Air 13″, macOS 11.6

Publicado em 13/10/2021 19:47

Responder
5 respostas

13/10/2021 19:55 em resposta a Ulisses_Costa

Ulisses_Costa

Em questao do brilho nao faco ideia do que pode estar acontecendo, procure algo no Manual do Usuário do macOS - Suporte da Apple

Em questao de ligar com qualquer tecla e legado do Steve Jobs, voce ate consegue desativar pelo terminal igual a outros usuarios fazem mas nao faco ideia como e

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

13/10/2021 21:00 em resposta a DaveGrohl666

Pois é, sobre o bendito legado já vi e fiz os comandos mas infelizmente para os M1 não está dando certo. Mesmo depois dos comandos, ele continua ligando ao menor toque e/ou abertura de tela.

Sobre o brilho, a única menção é dizendo para desmarcar caso não queira a mudança automática (o que fiz logo na primeira meia hora de uso).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air M1 - Brilho da tela mudando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.