Não consigo acessar Mac e não tenho opção de redefinir senha
Não consigo acessar meu Mac. Pede para eu colocar a senha, para depois usar as digitais. Mas não me lembro da senha.
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 10.15
Não consigo acessar meu Mac. Pede para eu colocar a senha, para depois usar as digitais. Mas não me lembro da senha.
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 13″, macOS 10.15
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Redefina a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple
Redefina a senha de início de sessão do Mac
Às vezes, uma senha de início de sessão precisa ser redefinida; por exemplo, se você esquecer a senha de início de sessão e não puder usar a dica de senha para lembrá-la.
Quando a senha de início de sessão do usuário é redefinida, novas chaves padrão são criadas para armazenar as senhas do usuário. Consulte Sobre a senha de suas chaves.
Redefina sua senha de início de sessão usando seu ID da Apple
Caso tenha associado sua conta de usuário ao seu ID Apple, você pode usar o ID Apple para redefinir a senha de início de sessão.
Redefina sua senha de início de sessão usando uma chave reserva
Caso tenha ativado a criptografia FileVault e criado uma chave reserva, você pode usá-la para redefinir a sua senha de início de sessão.
Redefina a senha de outro usuário
Um administrador pode redefinir as senhas de outros usuários.
Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Redefina a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple
Redefina a senha de início de sessão do Mac
Às vezes, uma senha de início de sessão precisa ser redefinida; por exemplo, se você esquecer a senha de início de sessão e não puder usar a dica de senha para lembrá-la.
Quando a senha de início de sessão do usuário é redefinida, novas chaves padrão são criadas para armazenar as senhas do usuário. Consulte Sobre a senha de suas chaves.
Redefina sua senha de início de sessão usando seu ID da Apple
Caso tenha associado sua conta de usuário ao seu ID Apple, você pode usar o ID Apple para redefinir a senha de início de sessão.
Redefina sua senha de início de sessão usando uma chave reserva
Caso tenha ativado a criptografia FileVault e criado uma chave reserva, você pode usá-la para redefinir a sua senha de início de sessão.
Redefina a senha de outro usuário
Um administrador pode redefinir as senhas de outros usuários.
Se você tiver esquecido a senha de início de sessão do Mac - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não consigo acessar Mac e não tenho opção de redefinir senha