Erro para atualizar o iPad para o iPadOS 15.0.2

Já resetei o Ipad Pro de 512GB, não atualiza desde da versão do IOS 15.0.1 está dando erro na atualização.

Hoje vi que tinha saido a versão 15.0.2 achei que teria resolvido o problema de atualizar, mas continua dando erro na atualização.

Tem mais de 300GB livres, já deletei a atualização baixada varias vezes e já tentei pelo Itunes e não instala, chega a baixar a atualização mas fica na verificação e depois de algum tempo diz que problemas para atualizar.

No Itunes diz que ocorreu um erro 4000, mas não achei esse erro em lugar nenhum.

Alguem tem alguma ideia de como solucionar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/10/2021 13:00

Responder
7 respostas

15/10/2021 04:07 em resposta a RaulSoft

Veja se há alguma restrição ativa no iPad, em Ajustes / Tempo de Uso. É válido reinicia-lo. E na tentativa pelo computador, confira a atuação do sistema operacional do PC e o iTunes, e reinicie o PC também. Tente atualizar com o iPad desbloqueado. Persistindo o erro, pode tentar outra porta USB do PC, outro cabo original, e desativar temporariamente algum firewall instalado nele.

15/10/2021 03:31 em resposta a Usuário da comunidade

Obrigado, mas já havia feito isso na tentativa da atualização anterior e na atual.

O erro 4000 não aparece na lista eu já tinha entrado no link anteriormente.

Eu consigo atualizar meus iphones e um deles é o Iphone 6S e tem pouco espaço de memória sobrando tanto que na atualização do ISO 15.0.0 ele desinstalou alguns app temporariamente e depois reinstalou, mas no Ipad pro não vai mesmo.

Também tentei com o iMazing que uso muito no lugar do Itunes principalmente para baixar as fotos, ele tambem deu erro.

Eu vi que tem mais gente com mesmo problema no Ipad desde do IOS 15.0.1.

15/10/2021 05:20 em resposta a RaulSoft

Raul,

este erro é causado por uma conexão ruim.

Tenta atualizar direto do iPad na abas Geral/Atualizar.

Alias.. tenho 5 ipads, dois sendo PRO que acabei de atualizar e nenhum deu problema.. Eu nunca mais uso um PC/MAC para atualizar, faço direto do ítem… não dizendo que este procedimento é ruim..mas.. já que está causando problemas.. Tenta pelo caminho mais curto.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro para atualizar o iPad para o iPadOS 15.0.2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.