ID Apple só dá CEP inválido

Fui tentar mudar o meu cartão do método de pagamento, porém quando eu vou tentar o excluir o cartão antigo diz que tem que adicionar outro método de pagamento pois tem alguma compra vinculada ao antigo cartão e eu sei que essa compra é os 50G no iCloud, mas eu já tentei cancelar essa compra e não consigo. Então quando eu vou tentar mudar o meu método de pagamento com um novo cartão o CEP sempre da inválido, mas esse é o meu CEP, não tem outro. O que eu faço?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/10/2021 19:22

Responder
2 respostas

18/10/2021 07:57 em resposta a alexia64

Olá, alexia64.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Entendo que não está conseguindo finalizar uma compra pois recebe uma mensagem de CEP inválido. Ficarei feliz em te ajudar.

Primeiramente, certifique-se que o seu endereço de cobrança está no formato correto. Coloque o CEP no formato xxxxx-xxx (com hífen).

Além disso, o endereço de cobrança registrado no método de pagamento deve corresponder ao mesmo país utilizado com o seu ID Apple.

Tenha um ótimo dia.

16/10/2021 04:46 em resposta a alexia64

Olá!

Tudo bem?

Eu também sou um usuário Apple.

Ao invés de editar ou remover o método de pagamento antigo, tente adicionar um método novo e depois remover o antigo.

Se quiser desativar o iCloud vá em "opções de downgrade".

Caso precise de mais ajuda você pode entrar em contato com o Suporte Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201232

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço.

0800 761 0880 - Suporte Apple

Espero ter ajudado =D

 RoxasThirteen 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple só dá CEP inválido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.