🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo adicionar um método de pagamento na App Store

Bom dia, estou a dias tentando adicionar forma de pagamento ao meu App Store, mas está aparecendo seu método de pagamento foi recusado, já coloquei todos os meus cartões e continua aparecendo esse erro , não tenho nenhum problema com meus cartões então não sei por que o erro continua .

preciso atualizar meus apps, tem pendente o pagamento de um app pago que eu uso para trabalhar , preciso muito resolver esse problema por favor !




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 17/10/2021 06:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/10/2021 11:32

Bom dia, Iara. Tudo bem por aí?


Sugiro dar uma conferida no seguinte artigo:


Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/10/2021 11:32 em resposta a iara194

Bom dia, Iara. Tudo bem por aí?


Sugiro dar uma conferida no seguinte artigo:


Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple (BR)

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Não consigo adicionar um método de pagamento na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.