Apple Watch série 5 em tela verde
Apple Watch série 5 acordou em tela verde. O que fazer? Se desemparelhar posso não consegui emparelhar ele caso restauração não funcione. O que fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 5, watchOS 8
Apple Watch série 5 acordou em tela verde. O que fazer? Se desemparelhar posso não consegui emparelhar ele caso restauração não funcione. O que fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 5, watchOS 8
Boa noite Aguiazen!
Eu sou um usuário...
Se já tentou forçar a reinicialização, Como reiniciar o Apple Watch, acredito que é levar a um Centro de serviço autorizado Apple, Apple - Encontrar locais.
Boa sorte!
Desemparelhei ele, aí quando tenta reconfigurar novamente não dá pra fazer por que a tela continua verde, não aparece o holograma. Cliquei em emparelhar manualmente e o relógio fez um “blim” de que estaria exibindo o código de 6 dígitos na tela, mas se está, estaria atrás da tela verde que não foi possível ver, neste caso também não foi possível emparelhar. Gostaria de restaurar dados de fábrica mas acho que já não é mais possível. Apertar os dois botões por 10 segundos seguidos só faz a tela piscar. E quando em repouso ele apaga a tela.
Obrigado pelo retorno. Mas como a tela quando acede só mostra verde, não tem como aceitar a comando de desligar. Tentei algo similar ao iPhone que quando a tela não responde pra reiniciar aperta volume up, depois down com power, mas não funcionou. Ou até funcionou, só que quando apareceria o logo da Apple ele aparece verde, pra mim é nítido que LCD dançou. Vou abrir chamado pra enviar pra Apple, o ruim é pagar preço de quase um novo pela troca da tela. Obrigado
Apple Watch série 5 em tela verde