Como desbloquear meu Ipad?

Eu tenho um iPad que comprei em 2013 e desde 2019 nao mais usava. Sei a senha do Apple ID mas nao sei o codigo de bloqueio da tela. Quando tento conecta-lo ao PC vem a mensagem "e' preciso desbloquear o dispositivo para ter acesso". No iTunes nao encontro o icone para "localizar dispositivo" para conseguir seguir as instrucoes do suporte. Modelo iPad 2 3G 16GB.

Alguem saberia como proceder?

Muito obrigada desde ja!

Com os melhores cumprimentos

iPad Air 2 Wi-Fi

Publicado em 17/10/2021 14:10

Responder
1 resposta

17/10/2021 16:18 em resposta a Adalcacia

Boa noite Adalcacia!

Eu sou um usuário...

Veja orientações de procedimento:

Se você inserir o código de acesso errado muitas vezes, será exibida uma mensagem dizendo que o iPad está inativo. Caso não lembre do código de acesso, você deverá apagar o iPad, e fazer isso apaga seus dados e ajustes, inclusive o código de acesso.

Se você fez backup do iPad, poderá recuperar os dados e ajustes após restaurá-lo. Se nunca fez backup do iPad antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do iPad. Siga as etapas abaixo para remover o código de acesso.

Link do artigo: Se você esqueceu o código de acesso do iPad ou o iPad está desativado.

Espero ter ajudado!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como desbloquear meu Ipad?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.