Não sai imagem ao ver vídeo no Safari ou no Chrome no iPhone
Depois que atualizei meu iPhone 7 plus para o ios 15, quando assisto vídeo pelo Safari ou Chrome só sai o som, como na imagem
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Depois que atualizei meu iPhone 7 plus para o ios 15, quando assisto vídeo pelo Safari ou Chrome só sai o som, como na imagem
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 15
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Næo sei se este bug já foi resolvido em 15.02..
mas tem um roteiro em https://www.iphonetricks.org/how-to-fix-safari-videos-black-screen-bug/amp/
para resolver
Mas eu acho q não vai funcionar, pq isso aconteceu quando atualizei para o ios 15 e creio q isso é um bug, mas eu estava esperando sair uma atualização para ver se voltava, mas não voltou… Vou esperar até o ios 15.1, eu só queria tentar falar com alguém da Apple Para avisar q isso tá acontecendo
obrigado pelas sugestões ;)
Fale com suporte e relate o ocorrido ou aguarde proximas correções nas atualizações
Boa noite! Já realizei os mesmos passos três vezes, inclusive "Apagar Conteúdo e Ajustes", porém, ao acessar qualquer vídeo em qualquer navegador (Safari, Chrome, etc...) não exibe a imagem, apenas o áudio.
Obs: Fiz uma gravação da tela do meu Iphone para evidenciar a falha.
Não funcionou…
Brother estou no Beta com 6s desde do ano passado e sem problema algum em ver video pelos navegadores
Obrigado pela dica mano, eu ja consegui resolver… Eu já tinha feito oq ta falando nesse site
Oi, eu achei uma solução para voltar a imagem só no Safari. Vai em Configurações, Safari, Avançado, Experimental Features e procura a opção GPU Process: Media e desativa ela. Aqui voltou dboa
Obs: Quando vier outra atualização ver se voltou imagem no chrome, se voltar pode ativar a opção de novo
Espero ter ajudado
Não sai imagem ao ver vídeo no Safari ou no Chrome no iPhone