Problema na tela do Macbook Pro 2017

Assim como várias outras pessoas relataram, meu Macbook Pro 2017 de 13 polegadas começou apresentar problemas na tela. Depois de algumas horas de uso, começa aparecer umas linhas na horizontal além da tela ficar em alguns pontos "tremendo", como se fosse uma interferência. Parece que quanto mais tempo usando, aumenta a área afetada na tela.

A Apple irá abrir um programa de recall pra isso?

Um absurdo ter que pagar por uma tela nova por um problema de engenharia.

Segue uma foto com o problema:

Publicado em 18/10/2021 19:53

Responder
5 respostas

18/11/2021 11:45 em resposta a reginaldoboeke

Pois é, estou com um problema semelhante, apareceu com cerca de 1 ano e meio de uso apenas. Vi muitas pessoas reclamando do mesmo problema. Mas a reposta da Apple é que não há recall para esse problema e é necessário pagar quase o valor que foi pago no Macbook para o reparo/troca da tela. Muito insatisfeita com a qualidade do produto, praticamente descartável, e com a resposta da Apple.

19/11/2021 12:05 em resposta a Juliana_vitulskis

Um absurdo mesmo, tenho um Macbook Pro de 15 e a tela ficou preta, levei na autorizada e me cobraram 6.000 para trocar a tela, pesquise e nos EUA a Apple assumiu o problema (flexgate) nos MAC Pro de 13 e fez recall, as pessoas que compraram Mac Pro de 15 estão movendo uma ação, pois o componente que gera este problema é o mesmo nos dois modelos. Abaixo o link da materia no site Techtudo.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/problema-em-tela-de-macbooks-pro-leva-apple-a-ser-processada-nos-eua.ghtml

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema na tela do Macbook Pro 2017

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.