Conversa no Mensagens do iPhone ficou verde

Estava teclando com uma pessoa no (mensagens) do iPhone e o destinatário também tem. As conversam ficavam azuis e confirmação de leitura e entregue. De repente ficou verde as minhas msgs e as azuis não apareceria entregue. Eu fui bloqueada??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 14

Publicado em 21/10/2021 16:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/10/2021 16:38

Oi, Gabriele! =)

Isso é perfeitamente normal, apenas significa que as mensagens não estão sendo enviadas por iMessage (azul) e sim por SMS (verde), essa troca pode ocorrer por vários fatores, mas você não foi bloqueada, fica tranquila.

Você pode ver se está tudo certo com o seu iMessage acessando Ajustes > Mensagens > iMessage no seu iPhone.

Espero ter ajudado =)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/10/2021 16:38 em resposta a gabriele98

Oi, Gabriele! =)

Isso é perfeitamente normal, apenas significa que as mensagens não estão sendo enviadas por iMessage (azul) e sim por SMS (verde), essa troca pode ocorrer por vários fatores, mas você não foi bloqueada, fica tranquila.

Você pode ver se está tudo certo com o seu iMessage acessando Ajustes > Mensagens > iMessage no seu iPhone.

Espero ter ajudado =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conversa no Mensagens do iPhone ficou verde

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.