iPhone não recebe código de verificação via SMS
Meu iPhone não recebe código de verificação via SMS o que eu faço ??
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Meu iPhone não recebe código de verificação via SMS o que eu faço ??
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XR, iOS 15
Olá!
Caso o número esteja correto e você continua sem receber as mensagens SMS, pode ser interessante redefinir os ajustes de rede:
Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede (essa opção apenas apaga coisas como configurações dos dados móveis, bluetooth e Wi-Fi, apps e dados permanecem normalmente).
Caso isso não funcione, será necessário entrar em contato com a operadora.
Espero ter ajudado =)
Olá!
Caso o número esteja correto e você continua sem receber as mensagens SMS, pode ser interessante redefinir os ajustes de rede:
Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede (essa opção apenas apaga coisas como configurações dos dados móveis, bluetooth e Wi-Fi, apps e dados permanecem normalmente).
Caso isso não funcione, será necessário entrar em contato com a operadora.
Espero ter ajudado =)
Olá,
Ao não receber o código de verificação via SMS, selecione a opção "não recebeu o código e escolhe outra opção".
Obg!! Pela a dica tentei isso mesmo assim nada, segundo feira estava tudo certinho dona fui entrei na minha conta do banco e estava demorando muito de chega o código de notificação até agora não chega já tentei de tudo então só me resta ligar para a operadora e ver se eles me dão uma luz. Obg pela atenção!!
Bom dia Muzak123!
Eu sou um usuário...
É válido verificar os seus dados no banco e também verificar com o suporte dele.
O link Se você não conseguir enviar nem receber mensagens no iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil.
Boa sorte!
iPhone não recebe código de verificação via SMS