O que são iPhone de vitrine?

Pessoal, bom dia, tudo bem?! Alguém pode, honestamente, me auxiliar o que são iPhones de vitrine?! São aparelhos originais? Já tiveram peças trocadas? Há alguma forma de saber? Alguém já teve alguma experiência com esse tipo de aquisição? Preciso de ajuda…. Comprei um de vitrine e estou com medo agora, como a compra está recente tenho tempo de trocar. Comprei com a saúde de bateria 100% e uso moderado, em 2 meses foi para 95%. Acho que o alto-falante falha às vezes… estou com pé atrás, alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 22/10/2021 07:39

Responder
1 resposta

22/10/2021 08:51 em resposta a suzzana16

suzzana16

Os aparelhos de mostruário/vitrine estiveram em exposição por determinado período e após foram recolocados à venda por um preço significativamente abaixo de mercado. São aparelhos em perfeitas condições, sem avarias e com bateria fornecendo desempenho máximo.

em questao de experiência acho que nao ira encontrar sua resposta aqui mas em questão do sintomas veja se te ajuda';

Em relação a bateria esta dentro do esperado a % cair mesmo que voce use o aparelho regrado e etc

Alguns artigos que podem te ajudar:

Carregue e monitore a bateria do iPhone - Suporte da Apple

Bateria e desempenho do iPhone

Sobre o uso da bateria no iPhone, iPad e iPod touch

Como aumentar a duração e a vida útil da bateria

Em relacao ao microfone segue os artigos;

Se os microfones do iPhone, iPad e iPod touch não estiverem funcionando

Se você não ouvir a voz de uma pessoa em uma ligação ou um voicemail ou se o som do iPhone não estiver claro - Suporte da Apple

Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O que são iPhone de vitrine?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.