Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizar o iPhone sem ele estar ligado?

Meu celular não liga, somente quando conecto no carregador, aparece o símbolo da apple, mas não consigo usar ele, acho que ele está desatualizado pois apareceu uma tela com o link do site de suporte de vocês, quero saber se tem como atualiza-lo sem estar ligado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 22/10/2021 17:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2021 18:30

Boa noite jaiane161!

Eu sou um usuário...

Veja se o artigo Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada ajuda. O link Se a tela Restaurar for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch pode ser útil.

Boa sorte!

2 respostas

22/10/2021 18:35 em resposta a jaiane161

Olá,

Sugiro-lhe a atualizar o iOS via iTunes pelo computador conectado com iPhone, segue as instruções abaixo:

1. Conecte o dispositivo ao computador;
  2. Você pode usar um cabo USB ou USB-C ou uma conexão Wi-Fi para conectá-lo. Para ativar a sincronização via Wi-Fi, consulte Sincronize conteúdo do iTunes no PC com dispositivos via Wi-Fi;
  3. No app iTunes  do PC, clique no botão Dispositivo próximo à parte superior da janela do iTunes;
  4. Clique em Resumo.
  5. Clique em Buscar Atualização;
  6. Para instalar uma atualização disponível, clique em Atualizar.

Importante: antes de desconectar o dispositivo do computador, clique no botão Ejetar .

Fonte: Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple

Como atualizar o iPhone sem ele estar ligado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.