🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo parear meu AirPods no meu Iphone 12

Não consigo parear meu AirPods no meu Iphone 12

Publicado em 25/10/2021 11:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/10/2021 13:13

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se os AirPods não conectarem - Suporte da Apple (BR)

Se não for possível conectar ao iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Verifique se o dispositivo iOS ou iPadOS está executando o software compatível mais recente.
  2. Abra a Central de Controle no iPhoneiPad ou iPod touch e verifique se o Bluetooth está ativado.
  3. Coloque os dois AirPods no estojo de recarga e confira se os dois AirPods estão carregando.
  4. Acesse Ajustes > Bluetooth. Se os AirPods estiverem conectados, verifique se estão definidos como o dispositivo de áudio. Se não estiverem conectados, passe para a próxima etapa.
  5. Feche a tampa, aguarde 15 segundos e abra-a novamente. Mantenha pressionado o botão de configuração no estojo por até 10 segundos. A luz de status deve piscar na cor branca, o que significa que os AirPods estão prontos para serem conectados.

  6. Segure o estojo, com os AirPods dentro e a tampa aberta, ao lado do dispositivo iOS.
  7. Siga as etapas na tela do dispositivo iOS.
  8. Teste os AirPods. Se os AirPods ainda não conectarem, redefina-os.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/10/2021 13:13 em resposta a joaoantonio17

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se os AirPods não conectarem - Suporte da Apple (BR)

Se não for possível conectar ao iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Verifique se o dispositivo iOS ou iPadOS está executando o software compatível mais recente.
  2. Abra a Central de Controle no iPhoneiPad ou iPod touch e verifique se o Bluetooth está ativado.
  3. Coloque os dois AirPods no estojo de recarga e confira se os dois AirPods estão carregando.
  4. Acesse Ajustes > Bluetooth. Se os AirPods estiverem conectados, verifique se estão definidos como o dispositivo de áudio. Se não estiverem conectados, passe para a próxima etapa.
  5. Feche a tampa, aguarde 15 segundos e abra-a novamente. Mantenha pressionado o botão de configuração no estojo por até 10 segundos. A luz de status deve piscar na cor branca, o que significa que os AirPods estão prontos para serem conectados.

  6. Segure o estojo, com os AirPods dentro e a tampa aberta, ao lado do dispositivo iOS.
  7. Siga as etapas na tela do dispositivo iOS.
  8. Teste os AirPods. Se os AirPods ainda não conectarem, redefina-os.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


25/10/2021 15:17 em resposta a joaoantonio17

Olá! Verifique primeiramente se o seu iPhone 12 está atualizado com a última versão do iOS (15.1) Se isso estiver OK, você pode tentar abrir o Estojo dos AirPods bem próximo ao iPhone. Caso, apareça o Pop-Up com a imagem dos seus AirPods é só tocar em "Conectar".

Caso os seus AirPods já estivessem pareados com seu iPhone e de repente não conectou mais siga os seguintes passos:

Ajustes > Bluetooth > Selecione AirPods > Clique no i que está ao lado do nome dos AirPods > Desconectar > Esquecer Dispositivo

Após fazer estes passos, você pode tentar abrir o estojo (com os AirPods dentro) próximo ao seu iPhone. Caso o problema de conexão persista, você deve resetar os AirPods:

  1. Coloque os AirPods no estojo de recarga e feche a tampa.
  2. Aguarde 30 segundos.
  3. Abra a tampa do estojo de recarga.
  4. No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > Bluetooth e toque no ícone "i"  ao lado dos AirPods. (Se os AirPods não forem exibidos em Ajustes > Bluetooth, avance para a próxima etapa.)
  5. Toque em "Esquecer Este Dispositivo" e toque novamente para confirmar.
  6. Com a tampa aberta, mantenha pressionado o botão de configuração na parte de trás do estojo durante 15 segundos até que a luz de status pisque na cor âmbar e, depois, branca.*
  7. Reconecte os AirPods: com a tampa aberta, aproxime os AirPods do dispositivo. Siga as etapas na tela do dispositivo.

Espero ter ajudado.

Tenha uma ótima experiência com seus iDevices.



Não consigo parear meu AirPods no meu Iphone 12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.