Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho que pagar para baixar app no iPhone?

Eu tenho que pagar pra baixar um app

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 27/10/2021 19:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/10/2021 23:59

A cobrança é definida pelo desenvolvedor do app.

Muitos permitem o download e o uso de algumas funções de maneira gratuita, contendo propagandas, cobrando assinaturas ou uma compra única para liberar todas as funções. Outros precisam ser comprados antes de tudo para poderem ser utilizados.

Se está falando sobre a necessidade de ter um método de pagamento registrado no Apple ID, no artigo a seguir a Apple dá algumas explicações: Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/10/2021 23:59 em resposta a indio96

A cobrança é definida pelo desenvolvedor do app.

Muitos permitem o download e o uso de algumas funções de maneira gratuita, contendo propagandas, cobrando assinaturas ou uma compra única para liberar todas as funções. Outros precisam ser comprados antes de tudo para poderem ser utilizados.

Se está falando sobre a necessidade de ter um método de pagamento registrado no Apple ID, no artigo a seguir a Apple dá algumas explicações: Se você não conseguir remover o último método de pagamento ou não usar um método de pagamento com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Tenho que pagar para baixar app no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.