CarPlay sem som para fazer ou receber ligações

Olá, meu iPhone funciona com o CarPlay para tudo, no entanto para fazer/receber ligações não sai som. No bluetooth sem CarPlay funciona normalmente, no entanto se alguém me liga ou ligo para alguém o som sai apenas no iPhone e não no CarPlay. Podem me ajudar?

Publicado em 27/10/2021 15:20

Responder
7 respostas

29/10/2021 12:28 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dav3, muito obrigado. Mas o problema não é esse, o CarPlay e telefone funcionam perfeitamente. O problema esta quando alguém me liga ou quando ligo para alguém.

O audio da ligação sai apenas no celular e não no CarPlay.

Consultei outros locais e sugeriram desligar o bluetooth e tentar com ele desligado. Funcionou.

Pelo que entendi, se você está com duas ou mais conexões no bluetooth (ex.: Relógio e Carro) sem estar conectado via cabo e por consequência no CarPlay e eventualmente coloca o cabo algum bug ocorre e o audio não sai no CarPlay para ligações. Ao desligar o bluetooth voltou a funcionar. Enfim, não é uma solução, mas como paliativo funcionou.

Abraço,

28/10/2021 16:53 em resposta a renatoapro

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Use o CarPlay para fazer e receber ligações telefônicas - Suporte da Apple

Use o CarPlay para fazer e receber ligações telefônicas

Use o CarPlay para fazer ligações e ouvir o voicemail com o iPhone.

Pedir à Siri. Diga algo como: “Ligar para a Elisa”. Saiba como pedir à Siri.

Ou use os controles integrados do veículo para ajudar a fazer uma ligação.

Abra Telefone no CarPlay e selecione uma opção.

Nota: se você estiver visualizando o Painel do CarPlay e o Telefone não estiver aparecendo na lista de apps recentes do lado esquerdo, toque em  para ver as páginas de todos os apps do CarPlay, incluindo o Telefone.

Usar o CarPlay com o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

CarPlay sem som para fazer ou receber ligações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.