🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não tenho acesso ao Apple Music pelo plano familiar

Quero ter acesso ao aplicativo de música pelo meu plano familiar, a organizadora paga o aplicativo, todos tem acesso menos eu Estou no compartilhamento familiar e não consigo ter acesso ao aplicativo de música, gostaria de saber como faço para ter acesso a ele


Estou no compartilhamento familiar e não consigo ter acesso ao aplicativo de música, gostaria de saber como faço para ter acesso a ele




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 15

Publicado em 30/10/2021 03:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/10/2021 09:50

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se não for possível ver o conteúdo compartilhado por seus familiares - Suporte da Apple (BR)

Verificar os ajustes do Compartilhamento Familiar

Verifique os ajustes do Compartilhamento Familiar para confirmar se você iniciou sessão com o ID Apple correto. Em seguida, verifique se o compartilhamento de compras está ativado.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > Compartilhamento Familiar.
  2. Toque em seu nome. 
  3. Confirme ou altere o ID Apple que você deseja usar para compartilhar conteúdo.

  4. Toque em Voltar no canto superior esquerdo para voltar para o Compartilhamento Familiar.
  5. Toque em Purchase Sharing (Compartilhamento de compras) e veja se a opção "Share Purchases with Family" (Compartilhar compras com a família) está ativada.

No Mac

  1. Selecione menu Apple  > Preferências do Sistema e clique em Compartilhamento Familiar.
  2. Clique em "Compartilhamento de Compras".
  3. Confirme ou altere o ID Apple que você deseja usar para compartilhar conteúdo.

  4. Veja se a opção "Compartilhar Minhas Compras" está selecionada.


Verificar o ID Apple usado para compras

Verifique se você iniciou sessão em "Mídia e Compras" com o mesmo ID Apple usado no compartilhamento de compras e no iCloud.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta.
  4. Inicie sessão com o ID Apple. Verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple usado no Compartilhamento Familiar.

No Mac

  1. Abra a App Store.
  2. Selecione Loja > Ver Minha Conta.
  3. Clique em Ver Informações.
  4. Verifique se você está usando o mesmo ID Apple usado no Compartilhamento Familiar.


Se ainda não for possível ver o conteúdo

Siga as etapas abaixo. Após cada etapa, veja se consegue fazer o compartilhamento.

Finalizar sessão em "Mídia e Compras"

Inicie sessão em todos os serviços da Apple com o mesmo ID Apple usado para compartilhar conteúdo com a família. Você não precisa finalizar sessão nos demais serviços que usam o ID Apple, como iCloud ou iMessage.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Finalizar Sessão.
  4. Toque novamente em "Mídia e Compras".
  5. Toque em Não É [seu nome]? e, em seguida, inicie sessão com o ID Apple usado no Compartilhamento Familiar.

Verificar se um app pode ser compartilhado

  1. Acesse a App Store.
  2. Encontre o app.
  3. Role para baixo até a seção Compatível com e verifique se o Compartilhamento Familiar está incluído. 

Alguns apps podem não ser compatíveis com o Compartilhamento Familiar. Se tiver adquirido um desses apps, você poderá vê-lo no histórico de compras, mas seus familiares não poderá vê-lo nem baixá-lo. Saiba mais sobre os tipos de conteúdo que você pode compartilhar com a família usando o compartilhamento de compras.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/10/2021 09:50 em resposta a anita194

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se não for possível ver o conteúdo compartilhado por seus familiares - Suporte da Apple (BR)

Verificar os ajustes do Compartilhamento Familiar

Verifique os ajustes do Compartilhamento Familiar para confirmar se você iniciou sessão com o ID Apple correto. Em seguida, verifique se o compartilhamento de compras está ativado.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > Compartilhamento Familiar.
  2. Toque em seu nome. 
  3. Confirme ou altere o ID Apple que você deseja usar para compartilhar conteúdo.

  4. Toque em Voltar no canto superior esquerdo para voltar para o Compartilhamento Familiar.
  5. Toque em Purchase Sharing (Compartilhamento de compras) e veja se a opção "Share Purchases with Family" (Compartilhar compras com a família) está ativada.

No Mac

  1. Selecione menu Apple  > Preferências do Sistema e clique em Compartilhamento Familiar.
  2. Clique em "Compartilhamento de Compras".
  3. Confirme ou altere o ID Apple que você deseja usar para compartilhar conteúdo.

  4. Veja se a opção "Compartilhar Minhas Compras" está selecionada.


Verificar o ID Apple usado para compras

Verifique se você iniciou sessão em "Mídia e Compras" com o mesmo ID Apple usado no compartilhamento de compras e no iCloud.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta.
  4. Inicie sessão com o ID Apple. Verifique se você iniciou sessão com o mesmo ID Apple usado no Compartilhamento Familiar.

No Mac

  1. Abra a App Store.
  2. Selecione Loja > Ver Minha Conta.
  3. Clique em Ver Informações.
  4. Verifique se você está usando o mesmo ID Apple usado no Compartilhamento Familiar.


Se ainda não for possível ver o conteúdo

Siga as etapas abaixo. Após cada etapa, veja se consegue fazer o compartilhamento.

Finalizar sessão em "Mídia e Compras"

Inicie sessão em todos os serviços da Apple com o mesmo ID Apple usado para compartilhar conteúdo com a família. Você não precisa finalizar sessão nos demais serviços que usam o ID Apple, como iCloud ou iMessage.

No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome].
  2. Toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Finalizar Sessão.
  4. Toque novamente em "Mídia e Compras".
  5. Toque em Não É [seu nome]? e, em seguida, inicie sessão com o ID Apple usado no Compartilhamento Familiar.

Verificar se um app pode ser compartilhado

  1. Acesse a App Store.
  2. Encontre o app.
  3. Role para baixo até a seção Compatível com e verifique se o Compartilhamento Familiar está incluído. 

Alguns apps podem não ser compatíveis com o Compartilhamento Familiar. Se tiver adquirido um desses apps, você poderá vê-lo no histórico de compras, mas seus familiares não poderá vê-lo nem baixá-lo. Saiba mais sobre os tipos de conteúdo que você pode compartilhar com a família usando o compartilhamento de compras.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não tenho acesso ao Apple Music pelo plano familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.