Como voltar para a versão 10.5.4 do Final Cut Pro?
Instalei a versão 10.6 do Final Cut, mas me arrependi. Como obter a verão 10.5.4?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro with Touch Bar
Instalei a versão 10.6 do Final Cut, mas me arrependi. Como obter a verão 10.5.4?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro with Touch Bar
Nao tem como fazer downgrade so se tiver backup no time machine voce consegue voltar a versao anterior
Para restaurar apenas alguns arquivos ou versões anteriores desses arquivos, saiba como usar o Time Machine para restaurar arquivos específicos.
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Nao tem como fazer downgrade so se tiver backup no time machine voce consegue voltar a versao anterior
Para restaurar apenas alguns arquivos ou versões anteriores desses arquivos, saiba como usar o Time Machine para restaurar arquivos específicos.
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Deve ter uma jeito de remover o FCP e fazer uma nova instalação, mas desta vez com uma versão anterior. Explico: tenho três Macs nos quais edito, eventualmente, um mesmo projeto, que está em um HD externo. Os dois Macs mais antigos estão com a versão 10.5.4 e, no terceiro, o Mac mais novo, instalei distraidamente a última versão (10.6). Os Macs antigos (MacBook Pro 2012) ainda rodam o Mac OS 10.15.7 (e, por isso, não instalam o FCP 10.6).
Como voltar para a versão 10.5.4 do Final Cut Pro?