Sincronizar un relógio com o meu iPhone 8
Prompt
quando tento sincronizar un relógio com o meu iPhone 8 com a aplicação hband pede me un código a 4 algarismos que devo fazer
[Título alterado pelo Moderador]
Prompt
quando tento sincronizar un relógio com o meu iPhone 8 com a aplicação hband pede me un código a 4 algarismos que devo fazer
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, estefanio
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se você esqueceu código de acesso do Apple Watch, precisa redefinir o relógio e configurá-lo novamente.
Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso
"Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" apaga todas as mídias, dados e ajustes do Apple Watch, mas não remove o Bloqueio de Ativação. Para remover o Bloqueio de Ativação, desemparelhe o Apple Watch primeiro. Antes de o relógio ser apagado, um backup do conteúdo dele será criado no iPhone.
Como redefinir o Apple Watch usando o iPhone emparelhado
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, estefanio
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se você esqueceu código de acesso do Apple Watch, precisa redefinir o relógio e configurá-lo novamente.
Como redefinir o Apple Watch se você esqueceu o código de acesso
"Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes" apaga todas as mídias, dados e ajustes do Apple Watch, mas não remove o Bloqueio de Ativação. Para remover o Bloqueio de Ativação, desemparelhe o Apple Watch primeiro. Antes de o relógio ser apagado, um backup do conteúdo dele será criado no iPhone.
Como redefinir o Apple Watch usando o iPhone emparelhado
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Obrigado pela resposta mas eu esqueci de dizer que não é o Apple Watch , e un GTR
Eu uso a
aplicacao hband quando quero sincronizar com o téléphone pede-me un código promp a quatro números e não sei onde encontrar esse código
Sincronizar un relógio com o meu iPhone 8