Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o WhatsApp no iPhone 13 Pro Max

Não consigo atualizar o whatsapp no novo aparelho iPhone 13 pro max. Preciso colocar o chip no novo aparelho?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 1/11/2021 07:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/11/2021 09:18

Bom dia angelica291!

Eu sou um usuário...

Não sei qual erro encontrado, e não compreendi bem o que disse... Mas o artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad pode te ajudar sobre a atualização de apps. A restauração de backup creio que precise ser no aparelho que vai usar... O link Central de ajuda do WhatsApp - Como fazer backup no iCloud pode ser útil, ou você pode obter mais detalhes com o desenvolvedor do app.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/11/2021 09:18 em resposta a angelica291

Bom dia angelica291!

Eu sou um usuário...

Não sei qual erro encontrado, e não compreendi bem o que disse... Mas o artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad pode te ajudar sobre a atualização de apps. A restauração de backup creio que precise ser no aparelho que vai usar... O link Central de ajuda do WhatsApp - Como fazer backup no iCloud pode ser útil, ou você pode obter mais detalhes com o desenvolvedor do app.

Boa sorte!

Não consigo atualizar o WhatsApp no iPhone 13 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.