WhatsApp desapareceu da Central de Notificações do iPhone

Olá pessoal não estou recebendo notificações do Whatsapp no meu iphone 12, fui verificar na central de ajustes>> Notificações em sistema e pude ver que o app não aparece na lista, e quando vou nas notificações do app recebo a mensagem que as notificações estão bloqueadas nos ajustes do sistema. Mas como falei anteriormente o app não aparece nos ajustes de notificações do sistema.

Alguma solução para isso sem ser de reistalar o app?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 15

Publicado em 1/11/2021 05:47

Responder
4 respostas

1/11/2021 08:48 em resposta a GladstonReis

Boa tarde GladstonReis!

Eu sou um usuário...

O caminho é Ajustes / Notificações / WhatsApp. Ou Ajustes / WhatsApp / Notificações. Se não consegue, veja se há alguma restrição ativa no dispositivo, Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho. Opção de rever isso sem apagar o app, que eu saiba é redefinir ajustes: Retorne os ajustes do iPhone aos padrões.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

WhatsApp desapareceu da Central de Notificações do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.