🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

É necessário colocar o botão na tela principal do iPhone

Quando é obrigatório e necessário e indispensável colocar o botão de início na tela principal, pois é a única forma de alternar entre os aplicativos? Obrigado.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s

Publicado em 3/11/2021 20:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/11/2021 21:07

Boa noite Luiz_Titan!

Eu sou um usuário...


Se você se refere ao AssistiveTouch, é um recurso opcional com vários funções... Veja: Usar o AssistiveTouch no iPhone, iPad ou iPod touch.


Espero ter ajudado!

3 respostas

4/11/2021 18:56 em resposta a Luiz_Titan

Difícil responder sem detalhes do problema encontrado... bem como do aparelho e sistema em questão. Está entendido a necessidade, mas apenas isso.


Se há problema no botão, veja se o artigo Se um botão ou uma chave não estiver funcionando no iPhone ou iPad ajuda. Se há problema de congelamento, veja o link Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada, a recomendação é fazer backup antes de atualizar.

4/11/2021 14:41 em resposta a CRICS

Boa tarde. Pois no meu aparelho não se trata de recurso opcional, mas, como disse ao apresentar a questão, obrigatório, indispensável e necessário. Ou habilitava ele ou o aparelho não funcionava mais, na função, por exemplo, de alternas os aplicativos. Qual o problema do meu aparelho? O que danificou? O que deve ser trocado? Obrigado.

É necessário colocar o botão na tela principal do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.