Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ao trocar o e-mail do ID Apple, perco o que está no iCloud?

Meu id da Apple foi criado com o endereço de e-mail do trabalho, estou me aposentando e saindo da empresa, entendi como faz para trocar, minha dúvida é se o conteúdo do iCloud fotos e contratos sao transferidos automáticamente .


Ao trocar o e-mail do id da Apple perco o que está salvo no iCloud? Fotos e contatos?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 7/11/2021 09:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/11/2021 21:52

Boa noite carmen273!

Eu sou um usuário...


Na mudança de e-mail associado ao ID Apple, não há transferência de arquivo para ser feita. A conta é a mesma, o que muda é o e-mail de acesso. O conteúdo que estiver no e-mail antigo permanecerá lá. Veja orientações:

Alterar o ID Apple

Se você não usar mais o endereço de e-mail associado ao ID Apple, é possível alterá-lo. Você não perderá o acesso aos contatos, compras ou outras informações da conta.

Link do artigo: Alterar o ID Apple.


Boa sorte!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/11/2021 21:52 em resposta a carmen273

Boa noite carmen273!

Eu sou um usuário...


Na mudança de e-mail associado ao ID Apple, não há transferência de arquivo para ser feita. A conta é a mesma, o que muda é o e-mail de acesso. O conteúdo que estiver no e-mail antigo permanecerá lá. Veja orientações:

Alterar o ID Apple

Se você não usar mais o endereço de e-mail associado ao ID Apple, é possível alterá-lo. Você não perderá o acesso aos contatos, compras ou outras informações da conta.

Link do artigo: Alterar o ID Apple.


Boa sorte!

Ao trocar o e-mail do ID Apple, perco o que está no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.