Não consigo ter acesso ao iCloud que assinei.

Estou assinado o Apple One, no Plano de 200GB.

Porém não estou conseguindo ter acesso aos 200GB em meus dispositivos.

A assinatura foi paga pelo Apple ID-01: tot**@hotmail.com, onde tenho Cartão de Crédito habilitado.

Criei um compartilhamento familiar com o Apple ID-02: tot**@gmail.com, mas mesmo assim quando entro nos meus dispositivos vinculados ao Apple ID-02, só aparece disponível os 5GB gratuitos...

Nem no iPhone 11, nem no iPad Pro.

Como faço para ter os 200GB em todos dispositivos?

iPhone 11

Publicado em 9/11/2021 10:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/11/2021 11:09

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no seu grupo familiar usarão as suas próprias contas. Assim, as suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da sua família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim só é necessário gerenciar um plano.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Configure o Compartilhamento Familiar caso ainda não tenha feito isso. 
  2. Acesse Ajustes > [seu nome].
  3. Toque em Compartilhamento Familiar.
  4. Toque em "Armazenamento do iCloud".
  5. Siga as etapas para compartilhar o seu plano.
  6. Use o Mensagens para avisar aos familiares com um plano do iCloud+ existente que agora eles podem mudar para o plano compartilhado do iCloud+.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/11/2021 11:09 em resposta a HenriqueB

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)

Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no seu grupo familiar usarão as suas próprias contas. Assim, as suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da sua família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim só é necessário gerenciar um plano.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Configure o Compartilhamento Familiar caso ainda não tenha feito isso. 
  2. Acesse Ajustes > [seu nome].
  3. Toque em Compartilhamento Familiar.
  4. Toque em "Armazenamento do iCloud".
  5. Siga as etapas para compartilhar o seu plano.
  6. Use o Mensagens para avisar aos familiares com um plano do iCloud+ existente que agora eles podem mudar para o plano compartilhado do iCloud+.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/11/2021 11:20 em resposta a DaveGrohl666

Já li as orientações do Suporte da Apple.

E tbm já tentei fazer esta configuração através do meu aparelho de celular, e é exatamente neste lugar que dá o "erro", pois o ID-02 aparece apenas os 5GB e quando vou solicitar o compartilhamento do iCloud ele me pergunta qual plano que quero assinar, sendo que o ID-01 já fez uma assinatura do Apple One, incluindo um iCloud de 200GB.

Desta forma terei que pagar a mensalidade do Apple One (já assinado) e do iCloud (no plano que eu escolher)...

Quando entro pelo PC no perfil do ID-01, já consta os 200GB disponíveis... mas não consigo acessar os 200GB pelo ID-02.

Quando tento juntar os dois IDs no mesmo 'compartilhamento familiar' ele diz que estes IDs já estão vinculados...

Mas não consta os 200GB disponíveis no meu perfil do ID-02.

Obrigado pela ajuda!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo ter acesso ao iCloud que assinei.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.