Adicionar outro cartão no compartilhamento familiar iCloud

Faço parte de um compartilhamento familiar, e quero comprar apps com o meu cartão de crédito e quero que essas compras sejam compartilharas com a família, porém sou membro da família, todas as compras que são feitas no compartilhamento familiar apenas o organizador pode fazer, eu não posso nem acessar a opção de editar os “pagamentos e entregas” na configuração (conforme foto).

quando eu saio da família essa opção é liberada e eu posso adicionar o meu cartão, e quando eu volto meu cartão é apagado do meu ID e volta a funcionar somente o do organizador.

Como posso mudar isso? Adicionando também a minha forma de pagamento ALÉM da do organizador, assim se eu quero um jogo não preciso pedir para o organizador comprar, compro do meu cartão e este jogo é liberado aos outros familiares membros que fazem parte da minha família.

Obrigada pela ajuda!!!

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 12

Publicado em 10/11/2021 17:12

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Adicionar outro cartão no compartilhamento familiar iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.