HD Externo parou de funcionar no MAC com Catalina

Sempre usei esse HD formatado em FAT32 no meu MAC, e hoje ao abrir o laptop ele sumiu e não carrega de jeito nenhum! Ele é formatado para MAC e PC e ainda funciona perfeitamente no PC, todas as pastas e arquivos estão lá, mas o MAC simplesmente parou de reconhecer e não posso nem sonhar em formatar agora com 1T de informações. O que fazer pra restaurar SEM FORMATAR? Obrigada

MacBook Pro 16″, macOS 10.15

Publicado em 12/11/2021 10:58

Responder
3 respostas

12/11/2021 12:48 em resposta a DaveGrohl666

Obrigada Dave, o que finalmente resolveu no meu caso foi ir até a página da Seagate (marca do meu HD) e fazer o download do Drive Paragon, que permite a leitura sem ter que formatar. As tentativas de usar o utilitários de disco do mac não funcionaram. Se mais alguém estiver com o mesmo problema talvez fazer o download do drive da marca do HD funcione.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

HD Externo parou de funcionar no MAC com Catalina

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.