Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Hd Externo Bloqueado no Mac

Estou com um problema no meu macbook air 2020, onde eu conecto meu hd externo no meu hub, aparece o hd, consigo acessar ele mas não consigo salvar nada, consta que posso apenas ler.

Porém eu sou o usuário admin do computador e quando eu tento mudar as configurações para somente leitura para tentar ver se é algum bug, fala que eu não tenho permissão.

Segue prints

MacBook Air 13″, macOS 12.3

Publicado em 10/04/2022 09:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/04/2022 10:37

Seja bem-vindo/a às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Veja se o artigo Se você precisar de permissão para abrir um item no Mac - Suporte da Apple (BR) te ajuda.

Altere as permissões para arquivos, pastas ou discos no Mac - Suporte da Apple (BR) também pode ser útil.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/04/2022 10:37 em resposta a Andregcastro

Seja bem-vindo/a às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Veja se o artigo Se você precisar de permissão para abrir um item no Mac - Suporte da Apple (BR) te ajuda.

Altere as permissões para arquivos, pastas ou discos no Mac - Suporte da Apple (BR) também pode ser útil.

Tenha um ótimo dia!

Hd Externo Bloqueado no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.