Apple Music - Músicas sendo interrompidas

Desde alguns meses atrás venho enfrentando diversos problemas com a Apple Music, com as músicas sendo interrompidas, demora para mudar de faixa ou iniciar uma playlist, também deixando de sincronizar com os alarmes. Já configurei para o padrão de fabrica mais de três vezes, sendo a última, por orientação do suporte de engenharia da Apple. E agora novamente estou com o mesmo problema. Já não tenho nem mais paciência para procurar o suporte novamente. Acho que a solução é abandonar a assinatura e ir para o spotify.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 16/11/2021 15:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/12/2021 16:08

Olá! Tudo bem? Espero te ajudar com essa situação. :)

Já verificou se os recursos lossless e Dolby Atmos estão ativos? Por exigirem bastante conexão, esses ajustes podem causar interferências na música de acordo com a sua conexão. Recomendo desativar e testar.

https://support.apple.com/pt-br/HT212182

9 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/12/2021 16:08 em resposta a AdrianoVieira

Olá! Tudo bem? Espero te ajudar com essa situação. :)

Já verificou se os recursos lossless e Dolby Atmos estão ativos? Por exigirem bastante conexão, esses ajustes podem causar interferências na música de acordo com a sua conexão. Recomendo desativar e testar.

https://support.apple.com/pt-br/HT212182

8/12/2021 14:33 em resposta a JGustavoOS

Já tentei essa opção tbm, camarada!

já tentei todos os recurso possíveis. Meu caso chegou até o suporte de engenharia e a última coisa que me orientaram foi definir o aparelho para o padrão de fábrica, o que fiz e logo depois voltou a acontecer os mesmos problemas. Mas já resolvi, deixando a Apple Music e migrando para outra plataforma. Desisti da Apple Music. Mas obrigado pela dica. 👍

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Music - Músicas sendo interrompidas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.