ID Apple - Quero criar outro e-mail
Quero criar outro e-mail
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 14
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Quero criar outro e-mail
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 14
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
O que você deve fazer?
Se você tiver outro iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, poderá tentar configurar o iCloud com seu ID Apple em um desses dispositivos. Inicie sessão com o ID Apple e siga as instruções na tela para começar a usar o iCloud.
Ou, se já tiver um ID Apple configurado com o iCloud, inicie sessão com esse ID Apple.
Se ainda precisar configurar o iCloud com esse ID Apple, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
O que você deve fazer?
Se você tiver outro iPhone, iPad, iPod touch ou Mac, poderá tentar configurar o iCloud com seu ID Apple em um desses dispositivos. Inicie sessão com o ID Apple e siga as instruções na tela para começar a usar o iCloud.
Ou, se já tiver um ID Apple configurado com o iCloud, inicie sessão com esse ID Apple.
Se ainda precisar configurar o iCloud com esse ID Apple, entre em contato com o Suporte da Apple para obter ajuda.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá, hallana50.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Entendo que você quer criar um novo ID Apple. Ficarei feliz em te ajudar.
O artigo Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR) traz passos que podem te auxiliar:
Use o mesmo ID Apple para aproveitar todos os serviços da Apple. Basta informar seu nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail e número de telefone.
Criar um ID Apple em um iPhone, iPad ou iPod touch
Criar um ID Apple no Mac
Criar um ID Apple em um PC com Windows
Criar um ID Apple em outro dispositivo
Não tem certeza se você tem um ID Apple ou se esqueceu dele? Para encontrar o ID Apple, informe seu nome e endereço de e-mail em iforgot.apple.com.
Se você receber a mensagem "Não foi possível criar o ID Apple" ou "Could Not Set Up iCloud" (Não foi possível configurar o iCloud), siga os passos do artigo disponibilizado pelo DaveGrohl666 acima.
Tenha um ótimo dia.
ID Apple - Quero criar outro e-mail