🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com iCloud

Pergunta:


P:

Não possui mais meu iPhone antigo pois quebrou e não tem conserto. Estou tentando entrar no meu iCloud antigo mas não consigo pois o código chega no meu antigo número. Poderia me informar outra maneira de prosseguir por gentileza???

Não possui mais meu iPhone antigo pois quebrou e não tem conserto. Estou tentando entrar no meu iCloud antigo mas não consigo pois o código chega no meu antigo número. Poderia me informar outra maneira de prosseguir por gentileza??? Necessito muito pois tem informações muito importantes do meu trabalho.

Publicado em 21/11/2021 08:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/11/2021 09:29

Olá, Viih! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Sobre sua questão:


Para redefinir a senha do seu ID Apple usando o app "Suporte da Apple" no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 12 ou posterior de um amigo ou familiar, o proprietário do dispositivo precisa baixar o app.


Peça para o proprietário do dispositivo abrir a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch, buscar por: "Suporte da Apple" e baixar o app. Em seguida, abra o app "Suporte da Apple" e siga estas etapas:


  1. Em "Tópicos", toque em "Senhas e segurança";
  2. Toque em "Redefinir senha do ID Apple";
  3. Toque em "Introdução", em seguida em: "Outro ID Apple";
  4. Insira o ID Apple do qual deseja redefinir a senha;
  5. Toque em "Próximo" e siga as etapas na tela até receber a confirmação de que a senha do ID Apple foi alterada. 
Observe: Se o amigo ou familiar usa do iOS 9 ao 12 e não consegue baixar o app "Suporte da Apple", use o app "Buscar iPhone".

Saiba mais em: Se você esqueceu a senha do ID Apple.


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/11/2021 09:29 em resposta a Viihcloud

Olá, Viih! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Sobre sua questão:


Para redefinir a senha do seu ID Apple usando o app "Suporte da Apple" no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 12 ou posterior de um amigo ou familiar, o proprietário do dispositivo precisa baixar o app.


Peça para o proprietário do dispositivo abrir a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch, buscar por: "Suporte da Apple" e baixar o app. Em seguida, abra o app "Suporte da Apple" e siga estas etapas:


  1. Em "Tópicos", toque em "Senhas e segurança";
  2. Toque em "Redefinir senha do ID Apple";
  3. Toque em "Introdução", em seguida em: "Outro ID Apple";
  4. Insira o ID Apple do qual deseja redefinir a senha;
  5. Toque em "Próximo" e siga as etapas na tela até receber a confirmação de que a senha do ID Apple foi alterada. 
Observe: Se o amigo ou familiar usa do iOS 9 ao 12 e não consegue baixar o app "Suporte da Apple", use o app "Buscar iPhone".

Saiba mais em: Se você esqueceu a senha do ID Apple.


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

Problemas com iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.