Problemas com iCloud

Pergunta:

P:

Não possui mais meu iPhone antigo pois quebrou e não tem conserto. Estou tentando entrar no meu iCloud antigo mas não consigo pois o código chega no meu antigo número. Poderia me informar outra maneira de prosseguir por gentileza???

Não possui mais meu iPhone antigo pois quebrou e não tem conserto. Estou tentando entrar no meu iCloud antigo mas não consigo pois o código chega no meu antigo número. Poderia me informar outra maneira de prosseguir por gentileza??? Necessito muito pois tem informações muito importantes do meu trabalho.

Publicado em 21/11/2021 03:38

Responder
1 resposta

21/11/2021 04:29 em resposta a Viihcloud

Olá, Viih! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).

Sobre sua questão:

Para redefinir a senha do seu ID Apple usando o app "Suporte da Apple" no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 12 ou posterior de um amigo ou familiar, o proprietário do dispositivo precisa baixar o app.

Peça para o proprietário do dispositivo abrir a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch, buscar por: "Suporte da Apple" e baixar o app. Em seguida, abra o app "Suporte da Apple" e siga estas etapas:

1. Em "Tópicos", toque em "Senhas e segurança";
  2. Toque em "Redefinir senha do ID Apple";
  3. Toque em "Introdução", em seguida em: "Outro ID Apple";
  4. Insira o ID Apple do qual deseja redefinir a senha;
  5. Toque em "Próximo" e siga as etapas na tela até receber a confirmação de que a senha do ID Apple foi alterada. 
Observe: Se o amigo ou familiar usa do iOS 9 ao 12 e não consegue baixar o app "Suporte da Apple", use o app "Buscar iPhone".

Saiba mais em: Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.

Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas com iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.