🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo recuperar meu icloud

olá, boa tarde. há alguns dias o meu Iphone estragou e perdi tudo que estava nele incluindo o meu icloud, comprei um aparelho apple novo e agora não consigo entrar no meu icloud pois está vinculado ao meu número de telefone antigo, no qual eu não tenho mais acesso e não consigo receber o código de confirmação. Estou desesperada pois preciso de tudo que está naquele icloud. obs: eu tenho o e-mail e a senha, só não consigo entrar por conta do código de segurança enviado ao meu antigo número

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 7/03/2023 15:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/03/2023 16:31

Olá samara190


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se souber o numero (nao precisa ter @cesso ) use os passo abaixo, agora senao souber o numero de telefone nao ha como recuperar o e-mail

Recuperar

o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha


1 -

Se tiver acesso ao e-mail ;


você recebe

um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que

você possivelmente recuperará o acesso à conta.


2 -

Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧


A qualquer

momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação

ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias

que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/03/2023 16:31 em resposta a samara190

Olá samara190


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se souber o numero (nao precisa ter @cesso ) use os passo abaixo, agora senao souber o numero de telefone nao ha como recuperar o e-mail

Recuperar

o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha


1 -

Se tiver acesso ao e-mail ;


você recebe

um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que

você possivelmente recuperará o acesso à conta.


2 -

Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧


A qualquer

momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação

ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias

que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Não consigo recuperar meu icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.