Como recuperar meu iCloud?

Bom, eu gostaria de recuperar meu iCloud, eu tenho o email tenho a senha do iCloud tbm, mas não consigo fazer a verificação ou o código que pedem, pois meu número n tá disponível e meu antigo iphone estragou, como eu poderia resolver isso? Em vista que tenho a senha e sei o email

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 23/12/2023 11:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/12/2023 12:59

Olá, tudo bem?

Espero poder ajudá-lo sobre essa questão.

Nesse caso a melhor opção é realizar uma recuperação de conta. Você pode fazer de várias formas.

Caso esteja configurando um novo dispositivo, na tela de configuração, quando o seu ID Apple for solicitado, basta clicar em "esqueceu o ID Apple ou a senha".

Caso tenha acesso ao dispositivo de algum amigo ou parente, baixe o aplicativo Suporte da Apple, em seguida acesse a opção Redefinir a senha e siga os passos.

Caso não tenha acesso a nenhuma dessas opções, tente o link de Recuperação de conta da Apple.

Esse processo pode levar alguns dias para ser concluído, siga as etapas com atenção e tente fornecer o máximo de informações possíveis. Lembre-se de acompanhar o site durante o processo e suas notificações por e-mail.

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/12/2023 12:59 em resposta a kamylla96

Olá, tudo bem?

Espero poder ajudá-lo sobre essa questão.

Nesse caso a melhor opção é realizar uma recuperação de conta. Você pode fazer de várias formas.

Caso esteja configurando um novo dispositivo, na tela de configuração, quando o seu ID Apple for solicitado, basta clicar em "esqueceu o ID Apple ou a senha".

Caso tenha acesso ao dispositivo de algum amigo ou parente, baixe o aplicativo Suporte da Apple, em seguida acesse a opção Redefinir a senha e siga os passos.

Caso não tenha acesso a nenhuma dessas opções, tente o link de Recuperação de conta da Apple.

Esse processo pode levar alguns dias para ser concluído, siga as etapas com atenção e tente fornecer o máximo de informações possíveis. Lembre-se de acompanhar o site durante o processo e suas notificações por e-mail.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar meu iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.