Recuperar conta iCloud

Boa noite, recentemente comprei um iPhone depois que meu antigo foi roubado e tentei entrar no meu iCloud, porém eu não tenho mais acesso ao número de telefone da autenticação de 2 fatores e iniciei a recuperação de conta, porém o suporte informa que entrará em contato sobre o tempo de espera pelo meu email antigo (o qual estou tentando recuperar e não tenho acesso). Como vou saber o andamento da recuperação se não consigo acessar o e-mail do iCloud com qual vão tentar entrar em contato comigo ?

Publicado em 13/06/2024 20:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/06/2024 03:53

Olá, tudo bem?

Você deve acompanhar o processo, até o fim, pelo site de recuperação de conta.

Não é preciso ter acesso ao e-mail.

Após passar elas etapas de informar o e-mail e em seguida o número associado a conta, o site vai para a tela de status. Ele não inicia uma nova recuperação de conta.

Saiba mais em:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/06/2024 03:53 em resposta a Bsb_bruno_

Olá, tudo bem?

Você deve acompanhar o processo, até o fim, pelo site de recuperação de conta.

Não é preciso ter acesso ao e-mail.

Após passar elas etapas de informar o e-mail e em seguida o número associado a conta, o site vai para a tela de status. Ele não inicia uma nova recuperação de conta.

Saiba mais em:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar conta iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.