iPad não reconhece Apple Pencil
Minha Apple Pencil não está carregando e nem sendo reconhecida pela meu iPad. Comprei junto com o iPad em outubro
[Título alterado pelo Moderador]
iPad Pro, iPadOS 15
Minha Apple Pencil não está carregando e nem sendo reconhecida pela meu iPad. Comprei junto com o iPad em outubro
[Título alterado pelo Moderador]
iPad Pro, iPadOS 15
Olá, Carol! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ
Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).
Sobre sua questão:
Se o Apple Pencil não emparelhar com o iPad, verifique se o Apple Pencil (2ª geração) está centralizado no conector magnético na borda direita do iPad. Em um Apple Pencil (1ª geração), remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao conector Lightning no iPad. Após isso, reinicie o iPad e tente emparelhar novamente.
Se o problema continuar, acesse "Ajustes" > "Bluetooth" e confira se o Bluetooth está ativado. Na mesma tela, procure a opção "Meus Dispositivos para o Apple Pencil". Quando o vir, toque em "( i )". Em seguida, toque em "Esquecer este Dispositivo", após isso, conecte o Apple Pencil ao iPad e toque no botão "Emparelhar" quando ele for exibido.
Observe: Se você não vir o botão Emparelhar, aguarde um minuto enquanto o Apple Pencil carrega. Em seguida, experimente conectar o Apple Pencil novamente e esperar até o botão Emparelhar aparecer.
Se ainda não vir o botão "Emparelhar", entre em contato com o Suporte da Apple.
Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)
Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.
Sinceramente,
Adson G;
Usuário Apple.
iPad não reconhece Apple Pencil