iPad não reconhece Apple Pencil

Minha Apple Pencil não está carregando e nem sendo reconhecida pela meu iPad. Comprei junto com o iPad em outubro

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro, iPadOS 15

Publicado em 21/11/2021 04:26

Responder
1 resposta

21/11/2021 05:44 em resposta a CarolFigueredo

Olá, Carol! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).

Sobre sua questão:

Se o Apple Pencil não emparelhar com o iPad, verifique se o Apple Pencil (2ª geração) está centralizado no conector magnético na borda direita do iPad. Em um Apple Pencil (1ª geração), remova a tampa e conecte o Apple Pencil ao conector Lightning no iPad. Após isso, reinicie o iPad e tente emparelhar novamente.

Se o problema continuar, acesse "Ajustes" > "Bluetooth" e confira se o Bluetooth está ativado. Na mesma tela, procure a opção "Meus Dispositivos para o Apple Pencil". Quando o vir, toque em "( i )". Em seguida, toque em "Esquecer este Dispositivo", após isso, conecte o Apple Pencil ao iPad e toque no botão "Emparelhar" quando ele for exibido.

Observe: Se você não vir o botão Emparelhar, aguarde um minuto enquanto o Apple Pencil carrega. Em seguida, experimente conectar o Apple Pencil novamente e esperar até o botão Emparelhar aparecer.

Se ainda não vir o botão "Emparelhar", entre em contato com o Suporte da Apple.

Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.

Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad não reconhece Apple Pencil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.