Não consigo restaurar toque comprado em meu novo aparelho.
nao consigo restaurar toque comprado em meu novo aparelho.
nao consigo restaurar toque comprado em meu novo aparelho.
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Usar sons e toques no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Recupere itens comprados e apagados para o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Recupere itens comprados e apagados para o iPhone
Você pode baixar novamente itens da App Store, da Loja de Livros e da iTunes Store sem precisar refazer a compra. Se você fizer parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, você pode baixar itens comprados por outros familiares também. Para recuperar compras que não estão no seu iPhone, consulte o artigo de Suporte da Apple Fazer novamente download de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da App Store, iTunes Store e Apple Books.
Você também pode recuperar e-mails, fotos, notas e mensagens de voz recentemente apagados.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Usar sons e toques no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Recupere itens comprados e apagados para o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Recupere itens comprados e apagados para o iPhone
Você pode baixar novamente itens da App Store, da Loja de Livros e da iTunes Store sem precisar refazer a compra. Se você fizer parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, você pode baixar itens comprados por outros familiares também. Para recuperar compras que não estão no seu iPhone, consulte o artigo de Suporte da Apple Fazer novamente download de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da App Store, iTunes Store e Apple Books.
Você também pode recuperar e-mails, fotos, notas e mensagens de voz recentemente apagados.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não consigo restaurar toque comprado em meu novo aparelho.