Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci minha senha de acesso para desbloquear o iPhone

Esqueci a minha senha de acesso de tela inicial do iPhone como faço para recuperar ??

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/11/2021 19:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2021 19:35

Boa noite juan160!

Eu sou um usuário...

Veja orientações no artigo abaixo:

Esqueceu o código de acesso do iPhone? Saiba como colocar o iPhone no modo de recuperação para apagá-lo e reconfigurá-lo.

Esqueceu o código de acesso do iPad?
Esqueceu o código de acesso do iPod touch?

Se você inserir o código de acesso errado na tela Bloqueada do iPhone muitas vezes, um alerta informará que o iPhone está desativado. Se não se lembrar do código de acesso quando tentar novamente, você precisará usar um computador para colocar o iPhone no modo de recuperação. Esse processo apaga os dados e ajustes, incluindo o código de acesso, possibilitando a reconfiguração do iPhone.

Se você fez backup do iPhone, poderá restaurar os dados e ajustes depois de apagar o dispositivo. Se você não fez backup do iPhone, pode configurá-lo como um novo dispositivo e baixar todos os dados que estão armazenados no iCloud.

Link do artigo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2021 19:35 em resposta a juan160

Boa noite juan160!

Eu sou um usuário...

Veja orientações no artigo abaixo:

Esqueceu o código de acesso do iPhone? Saiba como colocar o iPhone no modo de recuperação para apagá-lo e reconfigurá-lo.

Esqueceu o código de acesso do iPad?
Esqueceu o código de acesso do iPod touch?

Se você inserir o código de acesso errado na tela Bloqueada do iPhone muitas vezes, um alerta informará que o iPhone está desativado. Se não se lembrar do código de acesso quando tentar novamente, você precisará usar um computador para colocar o iPhone no modo de recuperação. Esse processo apaga os dados e ajustes, incluindo o código de acesso, possibilitando a reconfiguração do iPhone.

Se você fez backup do iPhone, poderá restaurar os dados e ajustes depois de apagar o dispositivo. Se você não fez backup do iPhone, pode configurá-lo como um novo dispositivo e baixar todos os dados que estão armazenados no iCloud.

Link do artigo: Se você esqueceu o código de acesso do iPhone.

Boa sorte!

Esqueci minha senha de acesso para desbloquear o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.