Comandos da Siri não funcionam na Apple Music

Boa Noite!!! Uso muito o APP Apple Music, e gostaria de usar também os comandos da SIRI, só que não obedece os comandos, tipo: e aí siri, próxima música….não pula a música de jeito nenhum!!! Agora se pedir pra SIRI: e aí SORI, reproduzir todas as músicas em modo aleatório, aí reproduz, só que quando está tocando as músicas aí não obedece mas nem um comando.. será porque??? Obrigado

ass.Augusto

P.s.: uso no IPhone SE 2ª geração

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 25/11/2021 19:09

Responder
1 resposta

26/11/2021 05:27 em resposta a BI10

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Use a Siri para reproduzir músicas no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Use a Siri para reproduzir músicas no iPhone

Você pode usar a Siri para controlar a reprodução de música no app Música .

Ative a Siri e faça um pedido. A Siri é compatível com uma grande variedade de comandos:

• Reproduzir o Apple Music: você pode reproduzir qualquer música (“Toca ‘Poeira’ da Ivete Sangalo”), artista (“Toca Tom Jobim”), álbum, playlist ou estação. Você pode reproduzir música em dispositivos compatíveis com AirPlay 2 em um cômodo específico (“Toca o último álbum da Alicia Keys na sala de estar”). Também é possível reproduzir músicas populares de diversos anos (“Toque as músicas mais populares de 1990”).

• Deixar que o Apple Music seja o seu DJ pessoal: diga algo como “Toca meu Mix: chill” ou “Toca algo que eu gosto”.
  • Adicionar músicas do Apple Music à biblioteca: (requer assinatura do Apple Music) diga, por exemplo, “Adicione ‘Gaslighter’ de The Chicks à minha Biblioteca”. Ou enquanto estiver reproduzindo algo, diga “Adicione esta música à minha biblioteca.”
  • Adicionar uma música ou álbum a uma playlist: ao reproduzir uma música, diga algo como “Adicione esta música à minha playlist Exercícios” ou “Adicione esta música à minha playlist Manhã de Domingo”.
  • Saber mais sobre a música atual: Diga “O que está tocando?”, “Quem canta esta música?” ou “De quem é essa música?”
  • Dica: outra maneira de identificar uma música em reprodução no iPhone ou perto dele é adicionar o controle de Reconhecimento de Música à Central de Controle. Acesse Ajustes  > Central de Controle e toque em  ao lado de “Reconhecimento de Música”. Com uma música em reprodução, abra a Central de Controle e toque em .
  • Reproduzir músicas com base na letra: Diga “Toque a música com a letra” e diga uma frase marcante da letra.

Saiba como pedir à Siri.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comandos da Siri não funcionam na Apple Music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.