iCloud demorando muito para restaurar o WhatsApp

Olá pessoal!

Estou restaurando meu iPhone há 5 dias e o meu whatsapp ainda continua restaurando. Alguém sabe me dizer se é normal esta demora? Meu backup possui uma 200gb sendo que só o do whatsapp tinha mais de 100gb. Sei que é grande mas 5 dias é tempo demais.

Se eu para o processo vou perder todo o meu histórico.

O mais estranho é que a sensação que tenho é que não está baixando nada porque toda hora olho como está o armazenamento do iPhone e não tem mudado. Acho que se tivesse baixando mudaria a memória disponível toda vez que eu olhasse né?

o que já fiz?

1. já alterei a propriedade de não desligar nunca para evitar de desligar e matar o serviço de restauração. (Nem sei se isso acontecesse)
  2. instalei app para monitorar tráfego na rede e quando checo trafegou muito pouco.

algumas pessoas me disseram que o backup e a restauração do whatsapp demorar demais mesmo.

alguém tem alguma luz? Estou desde o dia 12 sem acessar meu whatsapp e não sei mais o que faço.

gratidão pela ajuda.

abraço

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max

Publicado em 25/11/2021 19:53

Responder
2 respostas

26/11/2021 06:17 em resposta a BrunoHenriqueRO

Infelizmente o WhatsApp só atrasa minha vida. É disso pra pior.

Toda vez que aconteceu isso comigo tive que desinstalar o app e baixar ele de novo e recuperar o backup. Algumas vezes dá certo outras tive que fazer isso em outro aparelho. Em outros casos perdi as conversas.

Minha dica é: se tiver conversas importantes exporte-as e mantenha separado do backup para não depender dele.

26/11/2021 06:06 em resposta a BrunoHenriqueRO

BrunoHenriqueRO

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Entrar em contato com o desenvolvedor de apps para iOS, iPadOS e watchOS

1. Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud demorando muito para restaurar o WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.