iPhone - Bloqueio do SIM pela "Latin American Service"

Bloqueio do Sim pela "Latin American Service" " Latin American Carriers".

Em 2018 adquiri o Iphone 8 Plus desbloqueado, usava na época a Claro como operadora e depois de algum tempo mudei para Oi devido ao benefício de um plano melhor. Não houve nenhum problema ou demonstração de bloqueio ao trocar de operadora no Brasil, mas atualmente me mudei para França, e ao comprar um chip novo com uma operadora local, percebi que meu Sim havia sido bloqueado, entrei em contato com a Apple, e a mesma me falou que meu celular estava bloqueado e sendo possível só ser usado na America Latina. Tentei procurar por essa companhia mas sem sucesso, tentei perguntar para Apple se eles reconheciam ou poderiam me ajudar a entrar em contato com a mesma, mas sem sucesso. Infelizmente não conseguiram me ajudar nessa questão e nem podendo desbloquear meu celular. Eu parcialmente entrei em contato com a Loja que adquiri e não conseguiram ajudar pois nunca receberam um problema assim, onde um celular é bloqueado para outros continentes, tentei procurar e perguntar para outras pessoas, sem explicações também.

Meu IMEI está sem bloqueio, as duas operadoras estão sem bloqueio (Claro-Oi).

Se alguém puder dar alguma luz eu agradeceria.

Agradecido.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 15

Publicado em 27/11/2021 17:30

Responder
1 resposta

28/11/2021 19:45 em resposta a GabrielGerhardt

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

https://imei-server.com/latin-america-service-iphone.html

Como desbloquear o iPhone para usar com outra operadora - Suporte da Apple (BR)

A Apple não pode desbloquear o iPhone para que ele seja usado com outra operadora. Somente a operadora pode desbloquear o iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Bloqueio do SIM pela "Latin American Service"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.