Erro ao revisar ID Apple para início de sessão

Comprei um iphone usado e criei um novo ID Apple e senha, mas estou tentando baixar um app, e aparece a seguinte mensagem: "Este ID Apple ainda não foi usado na iTunes Store. Toque em revisar para iniciar sessão e revise as informações de sua conta.", sendo que clico em revisar, digito meu email e senha tudo junto e dá erro... aparece "Verificação falhou, id apple ou senha errada" e não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar por favor?!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/11/2021 22:39

Responder
1 resposta

29/11/2021 15:12 em resposta a talita260

talita260

Ja esqueceu a senha da conta que criou?

Alterar a senha do ID Apple - Suporte da Apple

No iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch

1. Toque em Ajustes > [seu nome] > Senha e Segurança.
  2. Toque em Alterar Senha.

3. Insira a senha ou código de acesso atual do dispositivo. Depois, insira e confirme a nova senha. Esqueceu a senha?
  4. Toque em Alterar ou Alterar Senha.
  5. Inicie a sessão com a nova senha do ID Apple para acessar os recursos e serviços da Apple. 

Saiba mais sobre como alterar o ID Apple e atualizar outras informações da conta.

E depois revise pelo site Gerencie sua conta da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao revisar ID Apple para início de sessão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.