🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Back up de macbook pro 2021

Bom dia, tenho um macbook pro de 2015 e guardo os back ups num air port capsule (3T). As minhas questões são:

1) pretendo adquirir um macbook pro com 2T. Devo usar o air port de 2015 para fazer os back dos dos dois mac books ou será mais seguro adquirir uma drive externa?

Existem drives externas (4T ou +) que façam back ups por wifi como o air port?



Obrigado!

MacBook Pro 13″, macOS 12.0

Publicado em 30/11/2021 07:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/11/2021 16:42

Vc pode continuar com o TimeCapsule normalmente. Como a Apple descontinuou os AirPorts acho que não tem mais opção segura disponível por aí até porque a tendencia é tudo ficar online né. Vejo que agora tem drives externos com USB-C que são super rápidos que também valeriam a pena. https://www.apple.com/shop/mac/accessories/storage

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/11/2021 16:42 em resposta a Jercm

Vc pode continuar com o TimeCapsule normalmente. Como a Apple descontinuou os AirPorts acho que não tem mais opção segura disponível por aí até porque a tendencia é tudo ficar online né. Vejo que agora tem drives externos com USB-C que são super rápidos que também valeriam a pena. https://www.apple.com/shop/mac/accessories/storage

30/11/2021 15:21 em resposta a Jercm

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Fazer backup do Mac com Time Machine - Suporte da Apple

Conectar um dispositivo de armazenamento externo

Conecte um dos seguintes dispositivos de armazenamento externo, vendidos separadamente. Saiba mais sobre os discos de backup que você pode usar com o Time Machine.

  • Drive externo conectado ao Mac, como USB ou Thunderbolt
  • Dispositivo NAS compatível com o Time Machine em SMB
  • Mac compartilhado como destino de backup do Time Machine
  • AirPort Time Capsule ou drive externo conectado a um AirPort Time Capsule ou estação base AirPort Extreme (802.11ac)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Back up de macbook pro 2021

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.