🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bateria do iPhone 13 está acabando rápido

Comprei meu celular iPhone 13 dia 26/11 e hoje dia 30/11 estou percebendo a bateria acabando e extremamente rápido, a bateria diminui mesmo sem eu utilizá-lo .. é normal? É defeito? Preciso de ajuda

o celular é novo e está na garantia da Apple




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/11/2021 20:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/12/2021 17:29

Oi Adson,

sei que minha bateria está com algum problema pois a minha irmã comprou no mesmo dia que eu o mesmo celular (iPhone 13 de 128gb), e a bateria dela dura quase dois dias .

são dois aparelhos iguais porém com essa diferença de duração de bateria que é extremamente nítida.

o meu celular não está normal e não posso deixar de usá-lo para “economizar bateria”.

qual a solução? Pode ajudar?


6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/12/2021 17:29 em resposta a Adson_G

Oi Adson,

sei que minha bateria está com algum problema pois a minha irmã comprou no mesmo dia que eu o mesmo celular (iPhone 13 de 128gb), e a bateria dela dura quase dois dias .

são dois aparelhos iguais porém com essa diferença de duração de bateria que é extremamente nítida.

o meu celular não está normal e não posso deixar de usá-lo para “economizar bateria”.

qual a solução? Pode ajudar?


30/11/2021 21:11 em resposta a AndressaMoraes

AndressaMoraes


iPhone 13 - Especificações técnicas

Energia e bateria*9* 
Reprodução de vídeo Até 19 horas
Streaming de vídeo Até 15 horas
Reprodução de áudio Até 75 horas
Bateria interna recarregável de íon de lítio
Recarga sem fio MagSafe até 15W10
Recarga sem fio padrão Qi até 7,5W10
Recarga via USB do computador ou adaptador de energia
Compatível com recarga rápida: Recarga de até 50% em 30 minutos11 com adaptador de energia de 20W ou superior (disponível separadamente)
Todas as informações sobre a bateria dependem da configuração da rede e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar. A bateria tem um número limitado de ciclos de recarga e, se necessário, deverá ser substituída em um Prestador de Serviços Autorizado Apple. A vida útil e a duração da bateria variam de acordo com o uso e a configuração. Consulte apple.com/br/batteries e apple.com/br/iphone/battery.html para obter mais informações.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


30/11/2021 20:09 em resposta a AndressaMoraes

Olá, Andressa! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Sobre sua solicitação:


Vou lhe ajudar com isso! Mas antes preciso de algumas confirmações, tudo bem?

Por favor, responda esta mensagem com as seguintes informações:

-Qual a sua versão do iOs?;
-Qual o seu modelo de iPhone? (13, 13 Pro, 13 Pro Max...);
-Quanto tempo, em média, dura sua bateria em uso moderado?;
-Quanto tempo, em média, dura sua bateria em uso constante?;
-Quantos "%" a sua bateria cai, por hora, sem a sua utilização?.

A sua resposta em tempo hábil me ajudará a compreender o seu caso e achar uma solução o mais rápido possível! ;)

Aguardo o seu retorno, tudo bem?


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

30/11/2021 20:34 em resposta a AndressaMoraes

Olá, Andressa! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Sobre sua solicitação:


Verifiquei aqui e, de acordo com as informações enviadas, não há demais problemas no desempenho da sua bateria! =)

Não se preocupe, tudo está conforme os padrões. Compreendo que pode ser frustrante o tempo de duração de sua bateria, mas é esse o máximo no qual o iPhone 13 pode entregar no momento.


Possivelmente, no futuro, um novo patch de atualizações do iOs pode aumentar ainda mais o tempo de duração de bateria. Mas enquanto isso não ocorre, você pode, sempre que necessitar, utilizar o "Modo pouca Energia".


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

1/12/2021 17:41 em resposta a AndressaMoraes

Olá, Andressa! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Sobre sua solicitação:


Obrigado pelo seu retorno!

O tempo de duração da bateria pode variar de acordo com o tempo de uso de cada usuário. Provavelmente a sua irmã utiliza poucos aplicativos e tem um tempo de uso diferente do seu, e isso pode gerar, consequentemente, uma duração maior de bateria. Caso não seja esse o caso, poderemos verificar mais a fundo este problema.


Por favor, tome um tempo para seguir os passos abaixo:

("Ajustes" > "Bateria"). Em seguida, role a página e encontre: "Uso de bateria por App".

Após isso, localize e toque em: "Mostrar uso da bateria".


Com isso, uma lista com os aplicativos que mais consomem bateria surgirá, estando, em primeiro, os aplicativos que mais consomem bateria e, os últimos, os que menos consomem bateria. Você notará também o tempo de uso do aplicativo aberto e o tempo de uso em segundo plano. Perceba que, o tempo de uso em segundo plano de um aplicativo não deve ser maior que o tempo de uso com o aplicativo aberto. Caso isso ocorra, nossa recomendação é você desativar o uso do aplicativo em segundo plano seguindo as etapas abaixo:


("Ajustes" > "Geral" > "Atualizações em segundo plano").

Com isso, você poderá desativar a atividade em seguindo plano do aplicativo que está consumindo da sua bateria.


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

30/11/2021 20:27 em resposta a Adson_G

Oi Adson, tudo bem?

segue informações conforme solicitado, e realmente é bem frustrante por se tratar de um celular com apenas 4 dias de uso 😔


-Qual a sua versão do iOs?;

ISO 15.1.1


Qual o seu modelo de iPhone? (13, 13 Pro, 13 Pro Max...);

-Modelo iPhone 13 - cor preto de 128gb

Quanto tempo, em média, dura sua bateria em uso moderado?;

-em média pelo tempo que fiz a análise, o celular dura umas 26horas

Quanto tempo, em média, dura sua bateria em uso constante?;

-Dura 19 horas

Quantos "%" a sua bateria cai, por hora, sem a sua utilização?

-quase 2 % por hora

Bateria do iPhone 13 está acabando rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.