Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac - Como passar da versão High Sierra para Catalina?

Estou com meu MacBookAir muito desatualizado. Ainda estou com a versão High Sierra e preciso atualizar porém gostaria de saber se indicam que eu faça a atualização por partes. Devo primeiro passar para a versão Catalina e depois para a Monterey ? Ou devo parar na Catalina ? Tenho alguns programas como o Illustrator que não estão mais rodando bem no High Sierra. Obrigada pela ajuda

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 1/12/2021 13:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/12/2021 14:13

Boa tarde PatriciaMattos!

Eu sou um usuário...

Pode verificar a compatibilidade do macOS Monterey com seu Mac. Creio eu que instalar um ou outro macOS, é apenas uma questão de escolha pessoal... salvo por alguma incompatibilidade de algum programa instalado na máquina, ou outro detalhe nesse sentido, com o novo sistema.

Veja orientações de como realizar a atualização, Atualizar o macOS no Mac. Atenção a recomendação de fazer backup antes.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/12/2021 14:13 em resposta a PatriciaMattos

Boa tarde PatriciaMattos!

Eu sou um usuário...

Pode verificar a compatibilidade do macOS Monterey com seu Mac. Creio eu que instalar um ou outro macOS, é apenas uma questão de escolha pessoal... salvo por alguma incompatibilidade de algum programa instalado na máquina, ou outro detalhe nesse sentido, com o novo sistema.

Veja orientações de como realizar a atualização, Atualizar o macOS no Mac. Atenção a recomendação de fazer backup antes.

Boa sorte!

Mac - Como passar da versão High Sierra para Catalina?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.