iTunes Store não reconhece senha

iTunes Store (com o Catalina) não reconhece senha antiga e tampouco a nova, mesmo Apple tendo enviado email de recuperação (MacBook Pro 13, Mid 2010 - 2,9 Ghz intel Core i7 Dual-Core)

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 10.15

Publicado em 1/12/2021 09:35

Responder
10 respostas

2/12/2021 10:02 em resposta a DaveGrohl666

Dav3, agradeço a resposta. Tentei duas vezes. O computador ligou no modo de segurança, mas não funcionou. Não consigo iniciar sessão na minha conta (idApple correto, etc, como também o botão iTunes Store desapareceu da janela do aplicativo Musica... No iPhone consegui iniciar sessão com minha id Apple, mas no computador não vai. Reinstalo o Catalina? (Sou usuário Mac desde 1991! Já passei por vários perrengues, claro, mas poucos tão patéticos e de dificil solução como este). Obrigado

3/12/2021 15:55 em resposta a DaveGrohl666

Prezado, mais uma vez obrigado pela resposta. Mas ainda estou com o mesmo problema!

Eu reinstalei o Catalina e continua a não funcionar a iTunes Store. Tentei também restaurar o Música via Time Machine (pois o aplicativo funcionava ok até poucas semanas atrás). Também não funcionou!

E ainda, o botão iTunes Store simplesmente desapareceu da janela do aplicativo Música, sendo que também não consigo iniciar uma sessão a partir da barra de menu Apple no alto da tela quando o aplicativo Música está aberto.

Porém o iPhone reconhece minha id Apple e, por meio dele, eu redefini minha senha.

E nesse exato momento, minha Id e senha funcionam para acessar esta lista de discussão no computador, mas a Apple Store e a iTunes Store continuam a não funcionar no computador...

(Eu não quero fazer outra Id Apple, pois eu uso a mesmo há mais de 15 anos. E, além disso, se eu mudar de Id talvez possa correr o risco de não mais ter acesso às minhas compras já realizadas?)

Obrigado!

6/12/2021 13:58 em resposta a DaveGrohl666

Ok! Vou apelar para o suporte para ver se consigo elucidar esse fenômeno misterioso, com o qual, como um Foo Fighter, estou a pelejar. Ontem resintalei novamente o Catalina. O botão iTunes Store voltou à janela do aplicativo Música, assim como retornou o botão Id Apple, que também havia desaparecido da janela principal do Preferências do Sistema.

Mas... nada de funcionar a iTunes Store, e assim, continuo sem poder resgatar as compara já realizadas. Porém, hoje me veio à mente a seguinte questão: eu, ao instalar o Catalina (o máximo que meu velho Mac book Pro midi 2012 aceita) não configurei o iCloud, coisa que também nunca fiz antes com todos os OS desde que a Apple passou a oferecer esse serviço de backup em nuvem. Mas nunca tive problemas por causa disso. Será que o Catalina me obriga a configurar o iCloud para que eu tenha acesso à iTunes Store (e resgatar o que já paguei?)? Será? Se for o caso é ph... Valeu, brother! Obrigado mais uma vez!

6/01/2022 18:24 em resposta a DaveGrohl666

Cara eu tô com um B.O parecido no meu Macbook Pro 2013, do nada começou a ficar pedindo senha aí alterei fui tentar alterar e não consigo entrar em nada da Apple pelo Macbook, só pelo celular consegui alterar, blz mudei a senha e quando fui logar no Mac diz senha ou os inválido só...mas tá certa a senha pois logo em outros dispositivos, e também diz que não é possível encontrar " chaves " e pede a senha coloco e aí pede pra utilizar chaves de " itens locais " coloco a senha e não da, nem a antiga nem a nova, já tentei restaurar e não tem como pq não liga minha Apple id diz que está errado id ou senha... e a senha está correta... Não tem como fazer nada nem baixar outro o.s. pois só tenho 4g 😰😢

Espero que possa me ajudar valeu!!👊

1/12/2021 11:28 em resposta a Hermetes

Hermetes

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple (BR)

Como usar o modo de segurança

Descubra se você está usando um Mac com Apple Silicon e siga as etapas apropriadas:

Apple Silicon

1. Desligue o Mac.
  2. Ligue o Mac e mantenha o botão Liga/Desliga pressionado até ver a janela de opções de inicialização.
  3. Selecione o disco de inicialização e mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica em "Continuar no Modo Seguro".
  4. Inicie sessão no Mac. Pode ser necessário iniciar a sessão novamente.

Processador Intel

1. Ligue ou reinicie o Mac e imediatamente mantenha a tecla Shift pressionada durante a inicialização do Mac.
  2. Solte a tecla quando a janela de início de sessão for exibida e inicie a sessão no Mac. 
  3. Pode ser necessário iniciar a sessão novamente. Na primeira ou na segunda janela de início de sessão, "Inicialização Segura" será exibido no canto superior direito.

Se o problema não continuar no modo de segurança

Se o problema não continuar no modo de segurança, reinicie o Mac normalmente para sair do modo de segurança. Em seguida, teste o problema novamente. O problema deve ter sido resolvido.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iTunes Store não reconhece senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.